Procissão de Nossa Senhora Aparecida

Uma demonstração de fé, esperança e respeito.

A celebração de 12 de Outubro na paróquia Santíssima Trindade; deixou a Igreja lotada, ao ponto de não caber os fiéis todos na Igreja. A frente da Igreja também foi tomada de cadeiras, além da grande quantidade de pessoas que participavam da celebração em pé.
A procissão partiu às 17:30 da Capela Santa Rita de Cássia (Vicentinos), com direção à Paróquia, com uma quantidade considerável de pessoas. As procissões são importantes pois lembram que estamos de passagem pela Terra, a caminho da pátria prometida que é o Céu.
A celebração, presidida pelo Pe. Marcos Regis, pároco local contou também com a presença do Pe. Rogério, e também do diácono Donizete; teve a participação ativa das Irmãs Filhas do Puríssimo Coração de Maria e das crianças do Orfanato, que abordaram a história de Nossa Senhora Aparecida, além de outros temas relacionados. No final uma apresentação do EJC.
Depois da Santa Missa, as pessoas participaram das barraquinhas que se estenderam até o Domingo, quando encerraram as atividades.
Antes de ser elevada à condição de Paróquia Santíssima Trindade a capela era chamada pelo nome de Nossa Senhora Aparecida, daí também a predileção.