Atenção candidatos de Planaltina Goiás!

| Política

Uma grande ferramenta de divulgação para o CANDIDATO e o ELEITOR.

O planaltina.net.br, o portal de notícias de Planaltina Goiás, nesta política, está desenvolvendo um trabalho informativo, muito importante nestas eleições de 2020.

Estamos cadastrando os candidatos a prefeito e vereador no portal, da seguinte forma:

Cada candidato tem uma endereço no site online disponível com o seguinte formato: www.planaltina.net.br/candidato/nomedocandidato.

Neste enderço colocaremos o material de campanha do candidato que inclui fotos, um vídeo do candidato, jingle da campanha, um email no site no formato [email protected], um formulário de contato para que o eleitor possa possa contactar e uma página onde o candidato falará sobre suas propostas, com os recursos que tiver à mão.

Estas informações dos candidatos estarão disponíveis para o eleitor no planaltina.net.br para ele comparar e escolher.

Na página principal do planaltina.net.br aparecerá em um banner rotativo, a propaganda do candidato com um link direcionado para a página dele.

Também estão previstas entrevistas com temas pré-definidos tipo, saude, educação, segurança, etc. com as mesmas perguntas para os candidatos a prefeito e vereador.  Estas entrevistas serão publicadas na íntegra no www.planaltina.net.br.

Faremos enquetes, pesquisas etc, semanais e publicaremos os seus resultados no planaltina.net.br.

Colheremos no site a opnião dos eleitores para conhecer as tendências de voto.

Publicaremos matérias sobre os problemas dos bairros e da cidade, para que, baseado neles, os candidatos possam elaborar suas propostas.

Divulgaremos o planaltina.net.br nas redes sociais com direcionamento ao público alvo, ou seja aos eleitores de Planaltina Goiás. Todas as notícias a serem publicadas no planaltina.net.br sobre a política serão divulgadas nas redes sociais.

O site será o centro das atenções dos eleitores, e um ótimo ponto de divulgação para os candidatos que atingirão todos os visitantes do site.

Para divulgação do candidato no site segundo os critérios acima, o candidato interessado deverá entrar em contato com este site pelo página de contato ou pelo Whatsapp 99999 7609.

Bem-vindos ao planaltina.net.br

 

 

 

Back