Faixa de Pedestres em frente ao DIA A DIA!

Created by planaltina.net.br | | Cidade

O risco de atropelamento é iminente em frente ao Atacadão DIA A DIA.!

Faixa de Pedestres para o Dia a Dia!
Nos horários de pico, que são muitos, em ambos os sentidos, os pedestres precisam fazer um esforço às vezes sobre-humano para atravessar as pistas.
À noite quando os motoristas, já dirigindo em seus limites, vindo do trânsito caótico do Distrito Federal, depois da jornada diária de trabalho, ansiosos por chegarem em seus lares, passam apressados, disputando a frente do hipermercado com os transeuntes a situação fica tensa. As pistas estreitas, sem acostamento; tornam ainda mais dificíl a travessia.
Do lado oposto, pela manhã, não só pela manhã, a situação de perigo de acidentes se repete a todo instante.
Pessoas com mobilidade normal já correm um risco enorme de serem atropeladas. Pessoas com comorbidades, velhos e crianças, todos muitíssimo expostos a acidentes.
Ainda falta lembrar o fluxo de motoqueiros, que surgem do nada, ultrapasando, tentando cumprir seus horários, mas tornando a travessia ainda mais perigosa!
Muitos moradores da quadra, que fazem compras diariamente no Dia a Dia, cheios de sacolas, ou aqueles que estacionam os carros do lado oposto, ou ainda aqueles que precisam ir aos pontos de ônibus, ... as crianças!
POR TODOS NÓS QUE PRECISAMOS: FAIXA DE PEDESTRES EM FRENTE AO DIA A DIA, JÁ!
Aliás em alguns pontos, com faixa de pedestres ou sem, já merecemos até um GUARDA DE TRÂNSITO, NÃO É MESMO?!
Vamos prevenir para não remediar!

Back